Como recuperamos
Basta apenas marcarmos uma reunião entre a direção da empresa e um representante do GRUPO PENTEADO, onde será esclarecido em detalhes quais são os documentos necessários para a realização da apuração dos créditos tributários.
Após a entrega dos documentos ao nosso escritório será procedido o trabalho que será realizado dentro de 30 a 60 dias.
- Restaurantes
- Lanchonetes
- Bares
- Autopeças
- Farmácias
- Petshops
- Padarias
- Supermercados (Simples Nacional)
- Minimercados
- Lojas de Pneus
- 43 anos de experiência em tributos
- Equipe de consultores tributários
Como funciona
O que mais preciso saber?
É um regime de tributação concebido para reduzir a complexidade na arrecadação de impostos de pequenas empresas e segundo o Sebrae-RS é o regime de 86% das empresas no Brasil. O Simples concentra o recolhimento de 8 tributos (IRPJ, CSLL, Cofins, PIS/Pasep, CPP, ICMS, IPI, ISS) em apenas uma Guia.
O simples concentra os impostos num boleto com vencimento no dia 20 de cada mês e se chama DAS (Documento de Arrecadação do Simples). Se você paga este boleto certamente vai saber.
É possível revisar a apuração dos impostos de até 5 anos para trás.
O procedimento realizado com este trabalho é 100% legal e amparado pela legislação. A revisão tem o objetivo de sanar um erro de interpretação tributária e todo erro é sanável, não apresentando riscos para o empresário.
Existem duas maneiras de utilizar um crédito tributário, são eles:
- Compensação: caso o empresário tenha divida tributária o valor do crédito será compensado com a dívida, amortizando ou quitando o valor.
- Restituição: com a revisão com devolutiva positiva, o valor será devolvido no prazo médio de 30 dias. Depositado na conta da empresa, pela Receita.